Status de Reembolso: Perguntas Comuns

Como Solicitar um Reembolso?
Saiba como enviar uma solicitação de reembolso e confira detalhes sobre nossa política de reembolso.

Verificando o Status do Reembolso
Encontre informações sobre como verificar o status do seu reembolso na seção Reembolsos do seu histórico de compras.

Prazo para Receber o Reembolso
Descubra quando você pode esperar receber o reembolso após a solicitação e saiba mais sobre os prazos envolvidos.

Reembolsos Pendentes na Conta Bancária
Se já passou mais de 10 dias úteis desde a solicitação e o reembolso ainda não reflete em sua conta bancária, siga as orientações para obter assistência.

Mais de 30 Dias sem Reembolso
Se já se passaram mais de 30 dias desde a solicitação de reembolso e você não recebeu o valor, entre em contato conosco para obter suporte.

Reembolso x Reversão de Compra
Entenda a diferença entre um reembolso e uma reversão de compra, especialmente no caso de pagamentos com cartão de crédito ou débito.

Motivos para Recusa de Reembolso
Caso sua solicitação de reembolso tenha sido recusada, saiba mais sobre as diretrizes da nossa política de reembolso.

Reembolso de Crédito
Conheça o que é um “reembolso de crédito” e quando ele é aplicado, proporcionando uma alternativa de valor em sua conta.

Para mais detalhes e informações específicas sobre cada tópico, consulte nossa política de reembolso completa. Estamos aqui para ajudá-lo a entender o processo e garantir uma experiência tranquila com a La Primore.

Outras dúvidas

Pular para o conteúdo