Como pedir o reembolso de um Curso na La Primore Academy

Na La Primore Academy, valorizamos a sua satisfação e, portanto, oferecemos a possibilidade de reembolso para todos os cursos elegíveis adquiridos, com um prazo de até 7 dias. Se você não estiver satisfeito com um curso, independentemente do motivo, poderá solicitar o reembolso, desde que siga as diretrizes da nossa política de reembolso.

A maioria dos reembolsos é processada por meio do método de pagamento original. Algumas restrições podem ser aplicadas, e algumas compras podem ser elegíveis apenas para reembolsos em forma de créditos. Saiba mais sobre a nossa política de reembolso.

Lembramos que não é possível solicitar reembolsos por meio do aplicativo móvel da La Primore Academy. Consulte a seção “Solicitar um reembolso em um dispositivo móvel” para obter mais informações.

Como Solicitar um Reembolso pelo seu Histórico de Compra

Se você estiver acessando a La Primore Academy em um navegador da web, pode solicitar um reembolso facilmente na página Histórico de Compra, seguindo estas etapas:

  1. Navegue até o seu Histórico de Compra.
  2. Localize o curso que deseja reembolsar.
  3. Abaixo do título do curso, clique em “Solicitar reembolso”. Você será redirecionado para a página de reembolso do curso.
  4. Se o curso foi adquirido como parte de uma transação no carrinho de compras, clique em “Ver todos os cursos” para expandir o carrinho de compras e, em seguida, clique em “Solicitar reembolso” abaixo do título do curso.
  5. Escolha o seu método de reembolso. Se a sua transação for elegível para um reembolso no método de pagamento original, você pode optar por receber créditos da La Primore.
  6. Selecione o motivo para a sua solicitação de reembolso total ou parcial (consulte abaixo) e insira uma breve descrição que possa ajudar a La Primore e o instrutor a melhorarem no futuro.
  7. Clique em “Enviar”.

Solicitar um Reembolso Parcial

Caso deseje solicitar um reembolso parcial, lembre-se de selecionar um motivo específico para a solicitação de reembolso parcial, em vez de um reembolso total.

Como Solicitar um Reembolso pelo Reprodutor do Curso

Se estiver acessando a La Primore Academy em um computador ou notebook, também é possível solicitar um reembolso para um curso elegível por meio do reprodutor do curso. Siga estas etapas:

  1. Acesse o curso em “Meu Aprendizado”.
  2. Em seguida, clique nas reticências (os três pontos) no canto superior direito do reprodutor do curso.
  3. Selecione “Solicitar um reembolso” no menu suspenso. Você será redirecionado para a página de reembolso do curso, onde poderá enviar a solicitação.

Solicitar um Reembolso em um Dispositivo Móvel

Lembramos que não é possível enviar solicitações de reembolso por meio do aplicativo móvel da La Primore Academy. Caso precise fazê-lo em um dispositivo móvel, faça login em nosso site móvel por meio de um navegador e envie a solicitação pela página Histórico de Compra, conforme descrito anteriormente.

Como Pedir o Reembolso de um Presente da La Primore Academy

As solicitações de reembolso para cursos da La Primore Academy adquiridos como presentes podem ser enviadas para nossa equipe de suporte. Nossa política de reembolso também se aplica a compras de presentes, com algumas restrições aplicáveis.

Reembolsos de Cursos Adquiridos com um Cartão de Crédito Pré-pago

Os reembolsos elegíveis para cursos adquiridos com um cartão de crédito pré-pago serão reembolsados no cartão original. Se você não possui mais esse cartão, poderá selecionar “Créditos da La Primore Academy” como o método de reembolso, seguindo as etapas descritas anteriormente.

Status do Reembolso

Após enviar a solicitação de reembolso, você pode verificar o status dela no seu histórico de compra. Além disso, receberá um e-mail confirmando que a solicitação de reembolso foi processada. Para obter respostas às perguntas frequentes sobre o status do reembolso, consulte nossa seção de ajuda correspondente.

Outras dúvidas

Pular para o conteúdo