Como encontrar um Curso Ausente

Se você adquiriu um curso conosco e não consegue localizá-lo na seção “Perfil” da sua conta na La Primore Academy, este guia explicará as razões mais comuns para esse problema e como encontrar o curso que está procurando.

Guia para Encontrar um Curso Ausente:

Revisar Tentativas Recentes de Compra na La Primore Academy:

  1. Confirmação de Compra: 1.1. Verifique se você recebeu um e-mail de confirmação de compra do curso. Esse e-mail de confirmação será enviado para o endereço de e-mail associado à sua conta na La Primore Academy, a partir do endereço “noreply@laprimore.com“. Certifique-se de verificar sua pasta de spam caso não encontre o e-mail na caixa de entrada. 1.2. Verifique suas informações bancárias: Confirme se a compra foi efetuada. Revise o histórico de pagamento em sua instituição bancária ou no PayPal. Se não houver um e-mail de confirmação e não houver registro de compra em suas informações bancárias, isso pode indicar que a compra não foi concluída com sucesso.
  2. Registro de Transação: 2.1. Verifique se a transação é uma autorização temporária ou uma compra pendente. Após tentar adquirir um curso na La Primore Academy, pode ocorrer uma cobrança em suas informações bancárias, mesmo que o curso não esteja disponível em sua conta. Isso geralmente ocorre devido a autorizações temporárias ou compras pendentes. Saiba mais sobre essas situações. 2.2. Confirme se você está acessando a conta correta na La Primore Academy. Se não houver confirmação de compra no e-mail esperado, mas houver uma cobrança em seu histórico bancário, isso pode indicar que você adquiriu o curso enquanto estava conectado com outro endereço de e-mail na La Primore Academy ou que sua conta foi criada com um endereço de e-mail que contenha erros de digitação acidental. Verifique como verificar se você possui várias contas na La Primore Academy.

Localizar cursos que você começou ou confirmou em sua conta:

Se o curso que você começou ou confirmou não estiver visível na seção “Perfil”, verifique a seção “Meus cursos” em sua conta. Se o curso não estiver lá, certifique-se de que você fez login na conta correta da La Primore Academy.

Em casos raros, um curso pode ser removido da plataforma da La Primore Academy. Saiba mais sobre essa situação.

Problemas com o Resgate ou Localização de um Presente da La Primore Academy:

Aprenda como resgatar um presente da La Primore Academy e o que fazer caso não receba o e-mail de notificação do presente.

Outras dúvidas

Pular para o conteúdo