Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como comida, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não retornáveis:

 

Cartões-presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Há situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais óbvios de uso

CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por motivos que não são devido a nosso erro.

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente registrado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.

 

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

 

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente fez o pedido para entregá-lo a si mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso para o doador do presente, e eles ficarão sabendo sobre sua devolução.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

 

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em site@laprimore.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Pular para o conteúdo